Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 7
Um caso... um telefonema


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: desquietar.

Capítulo de transição. Não tem nada de muito importante, apenas o final que ficou meio no offscreen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/7

Delegacia de Jefferson County

"Cordelia, não pode desquietar o capitão Crawford com essa ideia de grupo secreto. Esses caras agiram sozinhos".

"Engraçado, pois fala aquele que não apareceu no IML".

Crawford viu as fotos que tirei. Expliquei acerca do que Vera Lúcia falara sobre a sextilha em latim. Teague, loquaz como sempre, tentou dissuadir o capitão. Consegui o caso.

"Eles massacraram várias pessoas por conta própria. Parece até que tem pena deles".

"E se um grupo está recrutando essas pessoas? Quantos tiroteios poderemos evitar? Pense com o cérebro, não com o fígado"

Fui embora deixando meu parceiro para trás.

Meu celular tocou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.

Celular aqui é o tijolão preto com antena, típico usado nos anos 90. Lembrando que a história se passa em 1999.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.