Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Versos... em dois corpos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sextilha.

Palavra fácil, até acrescentou ao enredo da história. E vamos continuar com as investigações de Cordelia sobre Columbine. Algo nos assassinos chamará a atenção dela.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/6

IML de Jefferson County

"Limpei os meninos antes de você chegar. Pronta para vê-los como Deus os fez?"

Vera Lúcia, a brasileira encarregada do necrotério, retirou os lençóis. Dylan e Eric estavam limpos, mas ainda desfigurados. Ambos tinham uma tatuagem em forma de poema sob seus peitos do lado esquerdo.

"Isso é uma sextilha", explicou a rechonchuda. "São estrofes de seis versos. Sextilhas em latim, para ser exata".

"Latim? Preciso urgente de alguém que saiba latim. Pode ser que haja uma ligação entre eles e algum grupo".

Tirei fotos das duas sextilhas. Pelas palavras é o mesmo poema. O que significa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informação sobre Columbine:

Foram 15 mortos. 12 alunos, 1 professor e os 2 assassinos;

Aconteceu dia 20 de abril de 1999 às 11:19.

No horário do almoço, quase 500 pessoas almoçavam na lanchonete quando os assassinos começaram o massacre. Se a bomba que eles colocaram lá tivesse explodido, todas essas pessoas e o teto (chão da biblioteca) desabaria. O estrago seria maior. Isso porque os assassinos queriam explodir o prédio, não exatamente atirar nas pessoas. Como seus planos foram frustrados, a única opção era fuzilar os estudantes. Um professor alertou a todos na lanchonete, por isso esse povo se salvou a tempo.

Leia: 9mm and TEC-9. Lá eu dou mais detalhes.

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.