Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 30
Após Columbine a vida segue normal e Cordelia com um novo rumo na vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena.

Chegamos ao fim, meus queridos. Já estou triste, mas aliviado. Não aguentava a pressão kkkkkkkkk.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/30

 

 

Columbine High School - 2017

Dezoito anos se passaram desde os eventos catastróficos do massacre que mudaram a vida de muita gente.

Numa classe, a professora de português explicava certas palavras inclusive o que significava habena. No fundo da classe, dois alunos eram alvos de chacota por parte dos demais.

A professora chamou os dois e os levou para a direção. Ambos não sabiam o que fazer, haja vista eram as vítimas do bullying.

Cordelia, agora com 48 anos, tornou-se diretora da escola e resolveu se empenhar no combate ao bullying. Teve uma conversa franca com os adolescentes, Jason e Adrian, acerca do comportamento deles e dos seus agressores.

"Entendo que estejam passando por isso, mas quero ajudá-los".

Os dois choraram e pediram ajuda. Não aguentavam mais humilhação. Cordelia, a diretora, resolveu ajudá-los. Os dois agradeceram.

Horas depois, ficou vendo o Hope Columbine Memorial Library enquanto lembrava dos eventos de 1999 e dos seguintes.

Stuart morrera na cadeia dois anos depois de sua prisão perpétua. Ela deixou de ser policial para seguir o que a sua mãe fazia: ajudar adolescentes vítimas de bullying. E Elizabeth casou-se e teve dois gêmeos chamados Eric e Dylan.

Terminou de fumar e voltou aos afazeres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! The End! Foi bom estar com vocês, meus queridos.

Tchau e até um outro desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.