Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 29
A homenagem fúnebre de Elizabeth após Columbine


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rotundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/29

Dias depois...

O carro parou na estrada e encostou no acostamento de terra. Gabriel saiu do banco do motorista e ajudou a irmã com a muleta. Elizabeth agradeceu e ajudou Cordelia.

"Eu também ajudo", Billie-Jean também saiu do carro.

Gabriel ficou esperando no carro.

"Pessoal, estou bem. Elizabeth, onde fica?"

"Na colina. Vocês me esperam aqui?"

Elizabeth caminhou sozinha por alguns metros até chegar perto dos túmulos dos assassinos. Dylan e Eric foram enterrados fora do cemitério, pois a população, revoltada, e com razão, ameaçaram se rebelar caso os dois fossem enterrados juntos com as 13 vítimas.

"Sinceramente, não perdoou o que esses garotos fizeram", disse Billie ainda operada do tiro que deixara um ferimento rotundo no abdômen.

"Eu também não. Mas Elizabeth gosta deles e não podemos julgá-la. E pensar que Bryan destruiu muitas famílias. A minha, a de Elizabeth, dos assassinos, das vítimas".

Elizabeth chorou ao ver as cruzes de Eric e Dylan. Colocou flores em cada uma.

Meninos, o que vocês vão fazer hoje?

Eu? Fumar um cigarrinho e ficar de molho o dia inteiro. E você, REB?

Vou estar ocupado com a programação dos mapas de Doom.

Se estiverem a fim de vagabundear, só me chamar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como explicado na outra drabble, REB é o apelido do Eric e Vodka do Dylan.

Até o último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.