Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 28
Desfecho de uma crise


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pleitear.

Mais dois dias e acaba, meu povo. O plot aqui praticamente está encerrado, mas vou esticar até o dia 31.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/28

A polícia chegou depois que o alarme da escola fora acionado. Foram umas três viaturas, com uma delas sendo do Xerife Carpenter.

"Esta escola tem alguma maldição, por acaso?" Indagou o Xerife.

Minutos depois, Cordelia foi ajudar Billie-Jean — que teve de pleitear para subir da lanchonete ao andar de cima. Chamou Elizabeth para encostá-la na parede enquanto chamaria ajuda.

"Fique aqui. Vou lá fora pedir..."

Stuart interrompeu a detetive, deu um soco em Elizabeth e segurou a ex-namorada por trás. O loiro ficou completamente transtornado.

"Vou acabar contigo assim como acabei com a sua mãe".

"Não vai conseguir!"

A moça mordeu o braço dele, tentou sair, mas foi segurada pelos cabelos. Depois de uma luta corporal, ambos já sangravam.

Numa tentativa de se desvencilhar de Stuart, Cordelia empurrou-se contra a vidraça da janela. Os dois caíram de uma altura de mais de seis metros.

...

2 dias depois...

John acariciou o rosto da filha enquanto aguardava abrir os olhos. Depois da queda, Cordelia e Stu tiveram várias lesões, mas sobreviveram.

"Papai...".

"Fique calma, filha. Você precisa se recuperar".

Ela acordou e logo tentou se sentar. Sua perna estava engessada por causa da fratura.

"Sobre a mamãe..."

Cordelia entristeceu-se.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.