Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 27
Demissão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: candeia

Reta final. O plot vai acabar amanhã praticamente. Aí segunda em diante vou encher um pouco de linguiça, porque quero finalizar dia 31 pra ficar bonitinho.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/27

Cordelia atirou com a carabina na direção do corredor. Bryan se escondeu dentro de uma sala que servia de depósito para trabalhos escolares. Ele praticamente voou para dentro, bateu as costas numa estante e fazendo cair objetos como candeia, cartolina, maquete, etc.

Logo se recuperou e atirou na direção da mulher. Usou a semi-automática e assim se aproximou da entrada da biblioteca. Largou a arma de Dylan e pegou a pistola.

"Vamos acabar logo com isso, Cordelia. Sua mãe não era nenhuma santa. Precisei acabar com ela antes que acabasse comigo".

Ela deu mais tiros, porém a arma falhou. Bryan revidou e correu atrás dela. Os dois entraram num combate corpo a corpo. Tomlin sabia lutar e logo deu vários socos no rosto da mulher e a imobilizou no chão.

"Sou um manipulador. No dia do massacre, os idiotas me viram e não atiraram em mim. Sou um deus para esses pobres idiotas que sofrem bullying".

Ele estava quase estrangulando a detetive, quando alguém apareceu por trás. Bryan olhou para a entrada da biblioteca e viu Billie-Jean lhe dar vários tiros. Morreu na hora.

"Considere-se demitido", concluiu Cordelia enquanto tossia.

Billie-Jean, ferida, desmaiou logo em seguida. A detetive foi ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participaram do dreamcast:

Meghan Ory como Cordelia Stamos

Paul Walker como Stuart Houston

Liev Schreiber como Billy Teague

Angela Basset como Billie-Jean

Bruce Willis como John Stamos

Robbie Amell como Gabriel

Taissa Farmiga como Elizabeth

com Skeet Ulrich como Bryan Tomlin

e Jessica Lange como Moira Stamos.

Curtiram o elenco? Eu particularmente amei usar essas pessoas. Principalmente que nenhum deles é modelo photoshop. Tem o Robbie Amell que é muito utilizado até em capas pra fanfics, mas não é o personagem principal. E usei a Jessica Lange no final para homenagear American Horror Story que é minha série favorita (todas as temporadas, sobretudo as 4 primeiras).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.