Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 26
Acerto de contas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/26

Stuart provocou a ex-namorada com beijinhos na bochecha e piadinhas de mau gosto. Ela se manteve serena durante aquela tortura psicológica que poderia fazer qualquer um ficar arrefecido com a vida. 

Ele se afastou das duas ao ouvir o alarme de incêndio. Olhou o corredor por um instante. Foi atacado pela policial.

Ambos tentaram segurar a carabina carregada de munição. Logo um tiro foi dado, quebrando a vidraça da janela que dava para fora da escola. Cordelia deu um chute nas partes baixas do loiro e uma cabeçada em seu rosto. O homem soltou a arma para longe.

"Qual é, Cordelia? Vai me dizer que não quer meu pênis de volta?"

"Prefiro morrer a encostar num asqueroso como você. Eu te odiava, mas duvidava de mim mesma. Agora não tenho mais dúvida alguma".

Os dois travaram uma batalha perto do balcão administrativo da biblioteca. Stuart tentou ficar por cima dela, mas foi mordido. Cordelia desvencilhou-se, pegou a carabina e deu um tiro no ombro esquerdo do ex.

Stu ficou deitado, com a mão no ombro. O tiro atingira de raspão.

"Vai voltar para onde nunca deveria ter saído. Xadrez".

Desamarrou Elizabeth e mandou a garota se esconder num local seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.