Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
Batalha de Advogados


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: trepanação.

Faltam cinco dias e já estou sentindo falta da Cordie. Talvez eu faça um livro com ela, já que eu curto um romance policial. Só que na atualidade ela vai estar coroa hauhaaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/25

"Sabe como se chama quando o médico perfura o crânio de um paciente? Trepanação. Agora imagine várias trepanações na sua cabeça quando levar várias balas".

"Virou médico? Pensei que era advogado?"

"Se não passasse mais tempo defendedo assassinos, saberia que fiz duas faculdades. E uma delas é de medicina".

Bryan começou a atirar várias vezes na direção da advogada. Quando as balas acabaram no pente, Billie revidou dando disparos. E ficaram nessa troca de tiros.

A fumaça dos tiros fez a temperatura da lanchonete aumentar e o alarme da escola acionar.

"Em poucos minutos a polícia vai chegar. Melhor os dois se entregarem".

Bryan desceu a escada e caminhou para um entulho de mesas. Foi pego de surpresa, porque os rociadores de incêndio ligaram e alagaram tudo ali. A semi-automática parou de funcionar, dando tempo da advogada atirar no seu peito. Ele caiu imediatamente.

Billie se aproximou dele, pensando que estava morto. Bryan, porém, conseguiu atirar na altura do abdômen dela.

"Advogada medíocre", ele retirou o paletó e abriu alguns botões da camisa, revelando o colete.

...

Stuart tentou provocar Cordelia. O loiro ficou beijando o seu rosto mesmo sob o olhar de nojo da ex. Começou a lamber seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cordelia tá putassa! Mas o Stu está só provocando...

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.