Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 24
9mm e TEC-9


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: mortalha.

Reta final da saga de Cordelia. Muita gente vai fazer uma versão estendida de suas drabbles, mas tanto esta quanto a outra ficarão por aqui mesmo. Ahhhh. É que tem fic antiga que estou tentando tirar em hiato e não vou me dar ao luxo de fazer mais. Por isso a Cordelia só aparece nesta e ponto final.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/24

"Eu pensei que a escola estava desativada, incompetência!"

"E está, Bryan! É feriado, mas alguém deve ter entrado de gaiato".

Cordelia retirou uma pequena navalha escondida na manga do blazer e ficou cortando as cordas.

"Como conseguiu enganar a justiça?"

"Cordie, meu bem. Eu precisei de duas coisas: contratar uma boa advogada para ele dentro da lei. Fora da lei, eu comprei e silenciei testemunhas, falsifiquei documentos... Ninguém suspeitaria que o advogado da vítima estava ajudando o acusado. Stuart, fica de olho nas duas. Se alguém se mexer, certifique que vestirá uma mortalha igual meu amigo Billy".

Bryan pegou a TEC-9 e deu a 9mm para Stuart. Ele saiu da biblioteca.

....

Billie-Jean Dreyfuss chegou na compainha de um policial. Os dois caminharam por um corredor até chegarem à lanchonete. Billie viu Bryan descer a escada e percebeu a arma em sua mão. Escondeu-se atrás de uma máquina de bebida enquanto o policial era alvejado e morto.

"A Advogada do Diabo veio para o ato final? Veio ver que foi manipulada?"

"Sempre desconfiei de um advogado como você. Esses bons moços costumam ser os piores. Eu sou odiada, mas sou verdadeira".

Ela pegou a pistola que sempre carregava na sua bolsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Título em homenagem à outra drabble. :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.