Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 23
Moira


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sopesa.

Mais uma revelação bombástica. Espero que estejam gostando. Já está acabando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/23

"Bryan, como pode me trair assim?"

Bryan pediu para Stu pegar um refém que na verdade era Billy, amarrado.

"Quer a verdade, Cordelia? Pois bem. Sua mãe foi morta porque era uma vagabunda e estava tendo um caso com esse carinha aqui. Moira morreu porque era uma maldita espiã da CIA juntamente com esse tal Billy. Os dois foram parceiros e amantes. Ela fingiu ser assistente social para ficar perto dos recrutas da Ordem... que na verdade é a Ordem dos Assassinos. Sua mente sopesa isso? E eles estavam tentando me desmascarar. Foi quando contratei o Stu para ser o seu namorado e ficar perto das duas. O Massacre de Columbine foi uma fachada porque ela havia guardado documentos ultra-secretos nesta escola e eu tive que usar aqueles patetas para fazerem o serviço sujo enquanto eu pegava os papéis. Genial, não é mesmo?"

"Desculpe, Cordelia, por não te contar".

Bryan mostrou um aparelho que simulava a voz de Teague. O advogado recuperou as armas de Eric e Dylan. Pegou a carabina 9mm e deu um tiro à queima-roupa no peito esquerdo de Billy, matando-o. Ele se preparou para matar Cordelia, mas as luzes da escola acenderam. Mais alguém estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Moira Ann Stamos
Idade: 51 anos (1998)
Altura: 1,70m
Aparência: branca, loira, olhos castanhos.

Moira foi uma agente da CIA e parceira de Billy. Conseguiu informações secretas da seita, mas acabou guardando o documento em Columbine High School como disfarce. Bryan descobriu, mandou Stuart matar a mulher e roubou os documentos no mesmo dia em que Eric Henry e Dylan Kleineid atiraram na escola. Ela ainda mantinha um caso extraconjugal com Teague.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.