Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 2
Corpos... e um livro interessante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: serendipidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/2

"Esses caras acabaram com meu dia de folga. Eu queria matá-los com minhas próprias mãos" impossível, haja vista atiraram nas cabeças. Rapazes bastante corajosos!

Carpenter me mostrou todos os cadáveres dos alunos mortos. Foi uma verdadeira chacina. Muitos corpos sob as mesas de leitura. Tomei meu café enquanto observava. Fiquei imaginando o desespero daquelas pobres almas.

Chutei um livro, peguei. Era de Thommas Manson, o psicólogo das estrelas. "O Conceito da Serendipidade mal interpretada nos psicopatas". Acho que vou levar esse livro pra mim.

"Muito bem, senhores. Isolem a área. Quero saber a origem da argila nas botas deles."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam também a drabble 9mm and TEC-9 que seria os eventos anteriores a este. Muito boa as duas. Fiz um universo compartilhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.