Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 19
A voz do assassino


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: puxativo.

Já falei na outra, vou falar nesta. Podem comentar sem medo. Eu responderei os comentários apenas no final de semana. Isso porque realmente tá impossível fazer tudo de uma vez. Enfim, espero compreensão (até pq eu dou compreensão).

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/19

Ir no enterro do capitão Crawford não foi fácil para Cordelia. Foi como levar um soco no estômago ou comer algo puxativo... Crawford sempre a defendeu dentro da polícia. Uma única mulher no meio de tanto homem era impossível não ser alvo de misoginia. Mas o capitão sempre a defendeu dos próprios companheiros.

Entre os sepulcros, Stuart observava a detetive. Segurou-a pelo braço e a levou para perto de si. Cordelia o empurrou e apontou a pistola.

"Tem coragem de me matar?"

"Não me obrigue, Stu".

Stuart conseguia estremecê-la como ninguém. Logo dois policiais o seguraram sob ordens dela.

"Ainda acha que fui eu?"

O celular da detetive tocou e ela atendeu. Um homem falou do outro lado da linha.

"Olá, Cordie. Como foi o enterro daquele que eu matei?" A voz era a mesma que escutara quando sua mãe fora morta.

"Quem está falando?"

"O mesmo que matou a sua mãe. Foi bom acabar com a vida daquela vadia velha. Hehehe Yeah! Fico só rindo que você culpou seu ex-futuro marido e o mandou à prisão. Como será a sensação de ser inocente e ser preso?"

Pela primeira vez Cordelia desabou. Incrimou um inocente? O homem que ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Era para ser apenas um caso policial simples, mas a vida de Cordelia se virou contra ela" - Oji, Sensei

Nome: Bryan Tomlin
Idade: 32 anos
Altura: 1,80m
Aparência: branco, cabelos pretos curtos, olhos pretos. Sem barba.

O advogado e melhor amigo de Cordelia. Estudaram praticamente juntos. Ela confia muito nele, e ele é um bom ombro amigo. Os dois se conhecem desde a adolescência.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.