Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 18
Notícia aterrorizante! O preço que se paga ao enfrentar a Ordem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: besante.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/18

 Jefferson County - Julho de 1999

Meses se passaram após o início da investigação acerca do Massacre de Columbine. Vítimas foram ouvidas, testemunhas oculares, relatos dos parentes tantos das vítimas quanto dos assassinos, perícia dos corpos, da escola e o vendedor de armas. A conclusão: Eric e Dylan participaram de alguma seita secreta intitulada A ORDEM.

Dias se passaram desde que a vida de Cordelia Ann Stamos estremeceu. Queria esquecer todos os problemas e se juntar com a sua família, pai e irmão caçula.

John Stamos é um ex-soldado que participou da Guerra do Vietnã. Seu hobby era colecionar moedas, de besante à moeda contemporânea.

Gabriel Stamos, o caçula e irmão mais novo de Cordelia. Com vinte e cinco anos resolveu se tornar nadador olímpico.

"Vai ficar bem mesmo? Soube que o Stu está solto por aí?" Disse Gabriel enquanto almoçava à mesa.

"Gabe. Não começa. Cordelia está passando por um momento difícil".

"Não está mais aqui quem falou".

O telefone celular da detetive tocou. Ela se levantou, atendeu e conversou com Teague. Uma perturbadora informação a abalou.

"Filha, o que houve?"

"O capitão Crawford morreu numa explosão".

O preço que se paga quando mexe com uma seita secreta poderosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: William "Billy" Teague
Idade: 39 anos
Altura: 1,85m
Aparênca: Branco, cabelo preto curto, barba por fazer. Olhos castanhos claro.

O parceiro de investigação de Cordelia. Sempre teve uma certa inveja pela amiga pegar casos melhores, talvez algum tipo de ego machista. É um personagem um tanto misterioso e charmoso, mas não faz o tipo de Cordelia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.