Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 17
Stuart


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sarpar

Como no Colorado não existe praia, impossível colocar essa palavra sem zoar ahuahau

A história vai começar a entrar no seu clímax daqui uns três capítulos. Mas antes temos alguns acontecimentos importantes.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/17

 

Fórum Rodney Sarpar - Colorado

O julgamento de Stuart ocorreu em Denver, capital do Colorado. Por vários dias a audiência foi suspensa ou remarcada por falta de testemunhas. No último dia uma surpresa: o sucateiro depôs a favor dele. Jurou que havia visto o homem na rua momentos antes de passar em frente ao local do crime.

Cordelia ficou estremecida ao ver Stuart passar com Billie-Jean.

"Cordelia, eu juro que não fui eu. Sou inocente, meu amor".

A detetive saiu do fórum chorando  acompanhada pelo pai, John Stamos.

"Não acredito que ele está solto, papai".

"Eu também não, filha. Vamos embora logo".

O sentimento de impotência dominou a policial. Ver o homem que tem certeza ser o assassino da sua mãe sair livremente. A decisão ignóbil do júri e o caráter duvidoso da advogada levaram a pensar que todos ali foram comprados.

Billie-Jean levou o seu cliente de volta para o condado de Jefferson. O loiro agradeceu pelos meses que trabalhou na sua defesa.

Stuart fechou a porta, sorrindo. Assim que ficou sozinho, sua expressão facial mudou para uma psicótica.

Por dias ficou observando Cordelia. Seu desejo de tê-la aos seus braços era grande. Não permitiria que outro homem a possuísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Stuart Houston
Idade: 36 anos
Altura: 1,82m
Aparência: caucasiano, cabelos loiros e curtos, barba por fazer. Olhos azuis.

O ex-namorado de Cordelia durante anos. Sempre foi uma pessoa amorosa. No entanto, no verão de 1998, supostamente matou a senhora Stamos e torturou Cordelia. Sempre diz que é inocente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.