Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 16
Billie-Jean Dreyfuss


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: excruciar.

Agora sim entramos de vez na segunda parte. E agora a Cordelia vai encontrar uma rival à altura. Billie-Jean, dona do c* do mundo.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/16

Dias se passaram. Cordelia se encontrou no restaurante com o seu advogado, Bryan Tomlin, para conversarem acerca de Stuart e seu julgamento. O rosto tenso do homem indicava uma notícia nada favorável. A expressão séria dele serviu para excruciar os ânimos da detetive.

"O que aconteceu?"

"Stuart será defendido por nada mais nada menos que Billie-Jean Dreyfuss".

"Não a conheço".

"É a famigerada 'advogada do diabo'. Conseguiu reverter a pena de morte de cinco assassinos, incluindo um serial killer. É a melhor advogada da Califórnia.

Cordelia sentiu uma péssima sensação. A sua intuição era clara: Stuart sairá livre.

...

Billie-Jean era uma mulher negra, bonita e elegante, bastante formal nas roupas e com um temperamento sagaz. Desceu do seu carro e entrou na penitenciária do Colorado. Ficou aguardando o seu cliente atrás de um vidro.

Stuart Houston, um homem branco, loiro e olhos azuis. Ele tinha um charme que conseguiu encantar Cordelia como ninguém. Atendeu ao telefone.

"Como estamos, doutora?"

"Dependendo da sua ex-namoradinha sua inocência está quase garantida".

Os dois conversaram os últimos pormenores do julgamento, como ele deverá se comportar, as respostas que ele deverá dar ao promotor, etc.

Billie-Jean, a Advogada do Diabo, chegou para ganhar ou ganhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome: Billie-Jean Dreyfuss
Idade: 40 anos
Altura: 1,65m
Aparência: negra, cabelos pretos e lisos. Olhos castanhos.

Sagaz e bastante inteligente. A Advogada do Diabo nunca entra numa batalha jurídica pra perder. Conseguiu reverter as penas de morte de cinco assassinos, incluindo um serial killer. É odiada no meio policial, mas ganhou grande notoriedade no meio do Direito. Vai defender Stuart Houston.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.