Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 15
Depoimento da jovem abusada


Notas iniciais do capítulo

Finalmente double drabble chegou. Agora dá pra desenvolver mais a história. E para iniciar essa nova fase tenho coisas a dizer:

1 - Os títulos serão sem as reticências;

2 - Narrado a partir de agora em terceira pessoa;

3 - Nova capa;

4 - E o dreamcast está prontinho.

Sobre o dreamcast já vou logo avisando que aqui não terá modelos photoshopados que nem muita gente coloca lá no grupo. Meu dreamcast é mais velho e realista. Enfim, boa leitura.

Palavra do dia: plúmbeo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/15

Cordelia ficou extremamente irritada com o senhor Bates. O homem foi muito irônico no interrogatório, sempre com um sorriso cínico no rosto.

Billy Teague impediu que ela o interrogasse por motivos óbvios: a mulher passara por um trauma parecido há um ano.

"Vocês não sabem com quem estão mexendo", ameaçou.

"Pode explicar? Você está nos ameaçando pessoalmente ou há alguém por trás?", perguntou Teague.

"A Ordem não vai deixar barato".

Cordelia ouviu demais daquele sujeito. Foi recolher o depoimento de Elizabeth Bates. Segundo a moça, foram cinco anos de abusos sexuais. 

"Sabemos que sofreu muito na sua relação com seu pai. Mas precisamos saber a sua relação com Eric Henry e Dylan Kleineid", questinou o capitão.

Cordelia se surpreendeu quando Elizabeth falou apenas coisas boas dos assassinos de Columbine High School. Segundo a moça, os dois sempre foram boas compainhas para ela.

"E quanto as armas que vocês compraram com um tal Jeque?", perguntou Crawford.

"Eu comprei um revólver para matar meu pai. As armas que ele tem estão sem munições, pois ele as tranca no porão".

Foi o depoimento mais desgastante da detetive. Ela saiu da delegacia com o semblante plúmbeo. Apenas um bom descanso era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dados do personagem:

Nome: Cordelia Ann Stamos
Idade: 30 anos
Altura: 1,69m
Aparência: branca, cabelos castanhos escuros e ondulados. Olhos azuis.

Uma mulher de temperamento forte, obstinada e sem medo. Passou por um trauma há um ano, 1998, quando sua mãe fora morta e ela abusada supostamente por seu ex-namorado. Stuart é a única pessoa que deixa Cordelia fragilizada.

Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.