Após Columbine escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 12
Desconfiança... sob um suéter


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: catáfora.

E temos a passagem de tempo que eu disse que teria. Resolvi apressar as investigações antes das 200 palavras. A partir de segunda, começará a outra parte da fic.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744334/chapter/12

Temos que estancar o sangramento! Se não o fizermos, ele entrará em catáfora e sofrerá insuficiência dos órgãos...

Desliguei a TV. Passava meu programa médico predileto no Discovery, porém eu estava sem a mínima vontade de assistir.

Os próximos dias serão decisivos.

...

Dias se passaram desde que peguei o caso. Muita coisa aconteceu:

Deciframos as sextilhas;

Prendemos o vendedor de armas;

Cooperamos com o FBI;

Colhemos depoimentos.

Faltava apenas a garota misteriosa.

Teague e eu tocamos a campainha. Uma moça ruiva, talvez estudante, atendeu. Parecia bastante nervosa.

"Pois não?"

Perguntou, apreensiva, com semblante cansado. Vestia um suéter cobrindo-lhe os braços. Há algo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem aquele comentário maroto. E se está gostando, dá aquele favorito pra deixar uma alma feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Após Columbine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.