all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 7
Sétimo Motivo


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Palavra do dia: anátema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/7

Eu detesto o quanto você me empurra para fora, o quanto você vem ignorando meus olhares, o quanto você recusa-se a acreditar que merece alguém para te abraçar, o quanto você se trata como se fosse alguém que sofresse anátema.

Por que é tão difícil pra você? Por que você se permite viver em um sentimento esmagador de dor e inferioridade? Tem noção do quanto me sinto impotente diante das suas atitudes angustiantes?

Não importa. Meu cabelo pode perder vida, meu sorriso pode murchar, meus olhos podem ficar opacos. Mas não importa. Não vou desistir de você, Remus Lupin. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esses capítulos basicamente são bilhetes dos quais a Tonks escreve e deixa pro Remus no café da manhã.

Espero que estejam gostando. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.