all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 4
Quarto Motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Quase que o capítulko não sai hoje já que tô extremamente atarefada e com uma dor de cabeça de outro mundo. Mas, enfim, cá está.

Palavra do dia 04: consentânea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/4

Às vezes sinto que não sou consentânea para você; possuo em mim defeitos dos quais demoraria décadas para me livrar, mas não é assim que você me vê, não é?

Eu vejo a forma em como me olha, a forma em como me trata, o jeito gentil e calmo quando as palavras saem de sua boca diretamente para mim, como se eu pudesse detestar você por um simples tom de voz errado.

Errado, porém, está você de acreditar que isso seria possível. E apesar de me achar inadequada, sei que te mereço tanto quanto as flores merecem a luz do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.