all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 14
Décimo Quarto Motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: besante (moeda antiga).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/14

A casa dos Black sempre pareceu ser um lugar de exploração satisfatória, você pode encontrar de livros centenários a um besante, por exemplo. Sem as crianças, entretanto, o lugar é preenchido pelos murmúrios entediantes de Sirius e a frustração de ter que permanecer trancafiado em um único lugar.

Costumo checar Sirius, às vezes. Uma companhia é sempre bem-vinda. Mas já não é a mesma coisa, afinal, você costumava passar os seus dias aqui, com ele. Agora, enquanto está por aí em missões valiosas, não há mais alguém para manter Sirius ocupado.

Eu esquento algo para comermos, dispensando o auxílio do Monstro — ele sabe como me deixar nervosa. E então passamos algum tempo sentados na mesa de jantar, comendo vagarosamente em silêncio. Por parte porque estou com os pensamentos longínquos demais para qualquer tipo de diálogo, e também porque tenho receio que Sirius comece a divagar sobre você, deixando-me ainda mais preocupada e fantasiosa.

Sirius, porém, não gosta de silêncio. Talvez ele não esteja disposto a cair em pensamentos, como eu. Contudo, ele começa a tagarelar sobre seu passado, e isso é tudo que eu tenho de você aqui comigo. Depois, ele se cala. E então voltamos ao marasmo do silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

um capítulo um pouco mais mórbido. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.