all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 13
Décimo Terceiro Motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: excruciar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/13

Amaldiçoei todos os deuses que conhecia, xinguei mentalmente todos os bruxos dos quais eu respeitava; por que você precisava se infiltrar em missões perigosas e quase suicidas? Oh, você está a me excruciar nessa semana, com todos esses atos preocupantes, você precisa tanto se mostrar extremamente útil? Pra quem quer provar que você é corajoso o suficiente?

Droga, Remus, todos sabemos que há coragem dentro de você, todos viram o quão corajoso você é recusando-me por não querer que eu me machuque com sua condição – apesar de eu achar isso burrice, não coragem.

Para quem eu vou escrever agora que você não está sentado na mesa lendo seu jornal? Para quem vou deixar bilhetes contando noites de afago que tivemos?

Eu sei, parece egoísta. Afinal, todos estão arriscando suas vidas agora, e é por um bem maior. Eu entendo isso. Só não gostaria que fosse justamente você quem estivesse lá fora, apenas com auxílio da sua varinha e levando-me em seus pensamentos.

Eu só quero que você chegue seguro em casa, na nossa casa. Talvez eu não esteja aqui, afinal, também tenho missões quase suicidas para concluir. Mas meus bilhetes lhe esperarão, com toda a angustia que há em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não sou uma drama queen né mores...

Lerei os comentários e as fanfics de vocês já, já ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.