all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 12
Décimo Segundo Motivo


Notas iniciais do capítulo

Oi!

Palavra do dia: plúmbeo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/12

Há algo novo em seu rosto; os olhos já não são opacos, os sorrisos já não são raros e o receio já não está tão presente. Pode parecer besteira, mas vê-lo dessa maneira muda o mundo ao meu redor. O céu já não parece plúmbeo, o medo já não me faz tremer absurdamente e o ar já não é rarefeito — acredite se quiser, mas um único beijo pode provocar reações diferentes de forma absurda e surpreendente.  

Não falamos sobre o futuro ou sobre o passado, continuamos em silêncio e sua cabeça continua longe daqui. Seu rosto, porém, parece tão vivido como jamais vi, e isso é suficiente para que eu me sente entre suas pernas audaciosamente, encostando minha cabeça no seu peito e escutando seu coração bater calmamente.

E apesar de haver paredes despencando ao nosso redor, pessoas morrendo em nossas costas e desesperança em frente, há algo no aperto de seus braços que me faz esquecer todas as trágicas ocorrências.

Talvez devêssemos passar mais tempo assim, abraçados contra o fogo da lareira. Agora, porém, as missões quase mortíferas nos sugam tempo. Mas não se preocupe, pois assim que a guerra tiver seu fim, teremos tempo suficiente para nos abraçarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adoro brincar com essa coisa de "depois da guerra a gente vai se amar muito" sendo que eles nunca presenciaram nada pós guerra, já que morreram (eu sei, parece cruel, mas eu gosto desse drama envolta desse fato).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.