all the right reasons escrita por Honora


Capítulo 11
Décimo Primeiro Motivo


Notas iniciais do capítulo

Olá! Jesus, que palavra feia, hein? Ave maria.

Mores, ultimamente eu estava escrevendo pelo celular, o que é um porre. Eu não me sentia muito confortável pra ler outras histórias e comentar, detesto fazer isso pelo celular, me sinto limitada. Agora, no entanto, estou conseguindo escrever pelo computador, então os capítulos ficarão escritos em uma qualidade pouco melhor e eu poderei ler as histórias de vocês.

Palavra do dia: Sisudo (Prudente).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744258/chapter/11

A sensação era quase indescritível; eu podia sentir meu corpo arrepiando-se de imediato, podia sentir sua mão segurar firme em minha cintura enquanto a outra acariciava meus cabelos extremamente vívidos.

Não importasse quantos bilhetes eu escrevesse, jamais poderia imaginar a seguinte cena; seus olhos encarando-me por longos minutos, enquanto seus dentes trincados e seus pensamentos tentavam te convencer de que não era certo. A vontade, porém, fora maior. E você, apesar de sisudo, atravessou a cozinha para encurralar-me contra a parede e beijar-me como jamais havia acontecido.

Mágico. Talvez a única palavra coerente para definir aquele momento inesperado e único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah mas eu falei do beijo, eu não ia poder continuar a história sem mencionar como havia sido.

Espero que estejam gostando! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "all the right reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.