No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 8
Em memória


Notas iniciais do capítulo

Palavra do oitavo dia: desquietar. O mesmo que inquietar.

Capítulo narrado pelo Kurapika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/8

Minha mãe sempre teve as melhores palavras. Era a própria personificação da espontaneidade. Meu pai dizia que eu era exatamente igual a ela. Talvez fosse mesmo... Na época em que ainda era feliz. Uma vez, ela fez um delicioso bolo de cenoura. Eu parecia um coelho enquanto esperava ela servir uma fatia no prato. Pulava, bagunçando os cabelos. E ela sorriu, dizendo que seu menino era muito desquieto. Eu respondi que aquela era uma palavra muito estranha. Hoje eu faria de tudo para ouvir de novo essas estranhezas. Se eles estivessem aqui... Pensar na minha mãe faz meu coração desquietar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(E voltamos à programação normal, hehe.)

Obrigada a todos que deixaram comentários no último capítulo. Eu acabei saindo bastante da linha que a história estava seguindo até então, mas foi divertido escrever aqueles poeminhas bobos.

Desta vez, não há muito o que explicar. A Milla disse que a palavra de hoje era em homenagem à sua avó, e eu pensei em fazer um paralelo com o Kurapika. A mãe dele apareceu muito pouco no mangá, mas parecia ter uma personalidade bastante forte e divertida. No futuro, tentarei escrever algo sobre o pai também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.