No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 7
Quebra de expectativa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do sétimo dia: sextilha.

“Se não for para zoar (dentro das regras), prefiro não participar” (BOGARD, Kaline, 2017). Ou algo parecido. Não lembro a frase exata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/7

Leorio escreveu um poema para mim. Ele disse que é uma sextilha:

Meu amor em versos conto,

Meu mais nobre sentimento.

Venha dormir em meus braços,

Onde sempre há alento.

Façamos da nossa noite

O maior contentamento.

O Leorio é um idiota.

 

**

 

O Kurapika respondeu minha sextilha:

Tu és o mais impulsivo,

Também o mais idiota.

Dizes coisas sem sentido.

Nunca olhas à tua volta.

Mas és meu melhor amigo

E é só isso que importa.

Ei... Era para rimar apenas os versos pares!

 

**

 

Izunabi meneou a cabeça. Nunca presenciara o lado carinhoso de seu discípulo. Kurapika escrevia um poema de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas a todos por fazê-los lerem isso.

Nota explicativa: Izunabi é o mestre de nen do Kurapika. (Só para lembrar, nen é o mesmo que “aura”.) Ele o ajudou a desenvolver um hatsu, ou seja, uma habilidade especial que utiliza o nen. Kurapika escolheu materializar correntes, porque deseja prender os assassinos de seu clã no inferno. Cada corrente tem uma utilidade distinta. Por enquanto, vocês só precisam saber que uma delas tem poderes de cura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.