No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 25
O décimo terceiro patamar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do vigésimo quinto dia: mortalha. 1) Lençol em que se envolve um morto; 2) Excesso de cadáveres, de pessoas mortas; 3) Local usado para sepultar alguém; cova (Dicio).

Capítulo narrado pelo Kurapika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/25

Atiro o copo de greda contra a parede em um acesso de raiva. Minha última memória de Izunabi. Todo o meu corpo treme. Um ódio profundo, de uma origem inominável. Vocês estão olhando para mim... Os olhos... Cada passo, cada respiração... Vocês observam tudo. Eu, eu prometo... Irei matá-los. Eu prometo a vocês! Por favor, me escutem...

Pakunoda, Uvogin, Nobunaga, Shalnark, Korutopi, Phinks... Nomes sem qualquer significado. Não eram pessoas... Não eram deste mundo... Não me atormentam mais! Eu, eu estou bem. O sangue já não corre em minha pele. Não tenho os arranhões que infligi a meus braços...

Tenho, sim...

Eles vão pagar por isso! Eu prometo a vocês! Mas não posso... Existem mais deles... Existem mais deles! Uma Aranha que se regenera. Patas que não podem ser arrancadas. Serão sempre treze. Sempre treze! O número que me persegue.

Vocês estão olhando. De suas covas feitas de fluido. Essas sepulturas cilíndricas que deixam transparecer a luz... Seus olhos...

Eles vão pagar por isso...

Esse ódio me corrói. Um ódio que me envolve como uma mortalha. Resquício de vida. Prelúdio de um epílogo. Eu estou bem. Por favor, escutem... A Aranha se regenera... Eu...

Eu tenho de matar Kuroro Lucilfer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conforme explicado no Capítulo 23, o Genei Ryodan, grupo de assassinos que dizimou o clã Kuruta, também se identifica como “a Aranha”. Seu símbolo é uma aranha de doze patas: a cabeça representa o líder, e as patas representam os demais membros. Se um dos integrantes morre, é substituído por outra pessoa. Então, matar um por um só gera um looping infinito, porque novos membros podem assumir o posto dos que foram assassinados. “Mas e se eu matar o líder?” Esse é o raciocínio do Kurapika.

Sobre a imagem: fanart chamada “Do Not Mention Those Eyes”, feita por Nick Ian e postada no DeviantArt. Eu cortei um pedaço dela para mostrar apenas o Kurapika. Link para arte original: https://www.deviantart.com/art/Hunter-X-Hunter-Do-Not-Mention-Those-Eyes-461903189



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.