No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 18
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

Palavra do décimo oitavo dia: sarpar. Significa “estragou meu plot”.

(Ok, ok. Significa “navegar”, “partir”.)

Capítulo narrado pelo Kurapika.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/18

Os dias eram tranquilos. Eu continuava minhas buscas, e você se concentrava em seus estudos. Cada viagem era como sarpar para uma realidade distante movida pelas ondas da dor e da saudade. Cada retorno era como abrir os olhos depois de um sonho etéreo. Eu descobria você, descobria seus sorrisos. E parecia bom demais ter alguém em quem confiar, alguém que me desse carinho.

Meu aniversário de vinte e dois anos foi apenas um detalhe. Você me desejou parabéns, e eu respondi com um sorriso. O cheiro do chocolate quente era gostoso, e seus beijos tinham gosto de café. Eu ficava deitado no sofá, pensando em meus pais, em Pairo, pensando nos olhos e na maldade do mundo. E você andando pela casa, apressado. Viu minha gravata? A aula começa em meia hora!

Naquele dia, você foi aos correios para enviar um medicamento à sua irmã mais nova. Pedido de sua mãe. Eu me admirei com seu cuidado. Quis acreditar que também havia uma cura para o que sentia. Buscava em seus braços o alento que me prometera.

Eu não conseguia te dizer que te amava. Não em palavras. Mas, Leorio, nossos olhos também ficam escarlates quando nós estamos felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como o Kurapika sobreviveu ao massacre de seu clã? Esse é um detalhe que até mesmo alguns fãs de Hunter x Hunter desconhecem. Na verdade, o Kurapika não estava no vilarejo Kuruta quando o Kuroro promoveu o massacre. Ele havia recebido permissão para deixar o vilarejo e explorar o mundo. Saiu de casa todo feliz, acenando para os pais e para seu melhor amigo Pairo. Seis semanas depois, o genocídio do clã foi anunciado no rádio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.