No compasso do receio escrita por Jude Melody


Capítulo 15
Empatia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do décimo quinto dia: sisudo. Palavra pomposa para “mal-humorado”.

Capítulo narrado pelo Leorio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744236/chapter/15

Havia um homem na minha cama. Ele aparecera no meio da noite, pedindo abrigo. Qualquer um recusaria. Kurapika era um idiota, fugindo de repente e me deixando morto de preocupação, para depois voltar sem aviso com aquela cara de inocente que só ele sabe fazer, o maldito. Óbvio que o deixei entrar.

Depois de preparar o café, recostei-me no batente da porta para observá-lo dormir. Quando desperto, é sempre tão sisudo. Mas, dormindo, parece apenas triste. Acariciei seus cabelos. A missão na Sêmita dos Saqueadores fracassara. Os olhos não estavam lá. Kurapika não chorou por isso. Eu choraria por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã o suplício acaba, bonitos! Quem aqui está ansioso pelas 200 palavras? Eu gostei da palavra de hoje, mas, sinceramente, preferia que tivesse sido “taciturno”, porque parece combinar mais com o Kurapika. Enfim... Boa sorte a todos! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No compasso do receio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.