Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu fui me atualizar na leitura de alguns drabbles, mas não terminei todos. Então se você é um dos que eu não visitei ainda, calma que eu vou chegar lá. É que amanhã tem a Influbeauty, evento para influenciadores digitais da Nova Muriel Cosméticos e eu fui convidada ♥

Só que tipo, além de tudo que ta me deixando atarefada, com esse evento vindo fica aquela coisa de tipo: "ai meu deus, que roupa vou usar? E o cabelo? E as unhas? E a make?". E eu, que sou aquele tipo de pessoa que nem penteia o cabelo pra sair, acaba passando horas pra ver o que vai fazer pra não passar vergonha.

Se tudo der certo, vou tirar uma foto com a Larissa Manoela e a Helen Ganzarolli e nos próximos capítulos deixo o link da foto.

Boa leitura >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/6

Eu ficava só no meu quarto, pois tinha medo de sair e alguém fazer algo comigo. Ele continuava saindo com uma mulher atrás da outra. Me sentia tão horrível.

Então, certa tarde, decidi ir aos jardins, a única parte que ainda se mantinha intacta desde que eles vieram, e ele apareceu. Como um predador espreitando sua presa, ele foi se aproximando, me encurralando.

—Você sabe o que é conspícuo?-fiz que não com a cabeça, assustada.- É algo que atrai, que chama atenção por suas características incomuns.

E então ele me beijou, de um jeito que não dava para resistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee, siga meus blogs:

http://umremediochamadoler.blogspot.com.br/
https://garotaimperfeita42.blogspot.com.br/
https://kathedaratrazanoff.blogspot.com.br/

Até depois o/

PS: sei que jurei que ia att Rainha do Clichê hoje, mas...