Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quase não postei hoje. Faculdade+curso+blog+clientes (to abrindo uma empresa de criação de sites). Resultado: olheiras fundas, dor de cabeça, desânimo.

Mas não quero desistir do desafio, não posso. Obrigado a todos que comentaram, a ChangKyuna pela maravilhosa mensagem. Vocês que me motivaram hoje ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/5

 

Eu tinha idiossincrasia. É um modo de se comportar e de agir caraterístico de alguém. No meu caso, era a submissão, tão natural quanto respirar. Ele me olhava, eu abaixava a cabeça, toda vermelha. Ele falava comigo, eu gaguejava. E é claro, a cada garota que ele ficava, na minha frente, uma parte de mim definhava. Porque a vontade de ser a única dele era grande. Mas eu era dele?

Nunca fui de chamar atenção, não de propósito. Mas então ele começou a brigar comigo, me fazia sentir culpa por algo que não fiz. O motivo?

—Você me atrai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, juro por Merlin e Ódin que vou comentar todas as drabbles que atualizaram, juro mesmo. Não vou confirmar que vai ser hoje porque to com sono, mas se não for na madruga e hoje será amanhã.
Beijoos