Não me leia escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Pra quem já é meu leitor, queria avisar que essa semana eu atualizo Rainha do Clichê, juro. Aconteceu altas paradas, explico depois.

Pra quem ta chegando agora, seja bem-vindo! E boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744197/chapter/1

Às vezes, lembranças do passado ficam passando pela minha cabeça, e me questiono: vale a pena voltar ao passado e transformar ele num presente ou sigo em frente para o futuro?

Fico me perguntando o quanto mudei. Eu era tão tímida, tão acanhada e ingênua, mal conhecia o mundo e as coisas que me esperavam. Fui criada acreditando em uma mentira.

Antes de tudo acontecer, eu era uma garota insegura. Aquela que ficava no seu próprio canto, que mal abria a boca pra falar, inocente. Eu não fui acostumada com a maldade. Então, aquelas pessoas vis vieram, e tudo mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo dia, o capítulo tem que ter uma palavra que os organizadores do desafio escolheram, e a de hoje era Vis.

VIS: Desprezíveis; coisas ou pessoas insignificantes, que demonstram desdém.

Até amanhã o/