Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 9
Sucateiro


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários, vocês são incríveis ♥

Gente, estou com medo dos capítulos estarem ficando confusos. Desde o início estava com medo de escrever algo assim com tão poucas palavras, mas agora que comecei vou até o fim.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão é bem-vinda, tá?

Boa leitura à todos!

Palavra do dia: Sucateiro — homens que recolhem ferros sem utilidade para vender; sujeito que recolhe sucata (ferro velho) para venda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/9

Daniel não gostava da ideia de estar no mesmo carro que Ricardo, no entanto, se ele dizia que Maia poderia estar em perigo, faria o sacrifício.

— Você pode me dizer que merda está acontecendo?

Ricardo constatou que não adiantaria reter informações, se Maia havia feito o que imaginava, poderia estar morta agora.

— O que sabe sobre Jonas Oliveira? — Perguntou.

Daniel freou bruscamente o carro quando um sucateiro apareceu repentinamente na sua frente. Segurou fortemente o volante, fazendo os nós de seus dedos ficarem brancos.

— Que o maldito está morto e enterrado.

— Maia também pensava assim.

O sargento deu partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!