Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 14
Sisudo


Notas iniciais do capítulo

Eu queria fazer um capítulo fofinho para os leitores que shippam Ricardo X Maia, mas com 100 palavras eu só consegui fazê-los encontrá-la.
Não estou de forma alguma alimentando as esperanças de vocês, tá? AHSUHAUSHUAHSU Não é um shipp que pretendo deixar acontecer, maaas como todas as minhas ideias estão sofrendo mudanças constantes, não posso garantir como será o final. Mantenham a fé, vai que cola, né?

Ah, comecei a organizar minha lista de leituras ontem (ouvi um aleluia, irmãos?) e estou comentando aos poucos nas histórias que acompanho. A lista é grande, viu? Gente, pelo amor de Deus, é a minha maior lista de todos os tempos, nunca li tantas histórias de uma vez. Alguém se encontra na mesma situação que eu?

Boa leitura ❤️

Palavra do dia: sisudo — prudente; pessoa séria e sensata.
Mal-humorado; indivíduo que está sempre de mau humor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/14

Daniel parou na entrada, observando o corpo ensanguentado de Jonathan. Não era preciso muito treinamento para deduzir que o modus operandi usado era o mesmo do corpo desovado na praia.

Ricardo, por outro lado, não se deixou abalar. Atravessou o cômodo de modo obstinado e sisudo. Na terceira tentativa a encontrou.

Paralisou ao vê-la ali, estendida sobre o chão. Observou-a por um momento, vendo o subir e abaixar de uma respiração lenta e ritmada. 

— Ela está aqui — Gritou.

Ricardo suspirou aliviado, sentando-se ao lado de Maia enquanto afastava o cabelo castanho que caia sobre seu rosto.

— Vamos pegá-lo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!