Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 10
Sêmita


Notas iniciais do capítulo

Geeente! Quase que não posto o capítulo de hoje.
Primeiro teve essa palavra que não encaixava no que tinha programado para hoje e eu tive que refazer o capítulo todo. Beleza, vida que segue.
Depois, para facilitar minha vida, acabei de voltar de um sarau maluco, onde tive que sentar na grama e dividir o espaço com um monte de formigas enormes e assassinas. E, tipo, parecia que eu era a única estranha que achava isso horrível e suicida. Mas tá, sobrevivi, cheguei em casa e a internet tinha acabado. Seeenhor, por que?
Tudo bem, o importante é que estou viva, inteira e com capítulo novo.
Boa leitura!

Palavra do dia: Sêmita — o mesmo que senda; atalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/10

Daniel conferiu o GPS do carro, procurando uma sêmita para fugir da avenida principal. Ainda não conseguia acreditar no que Ricardo lhe dissera, mas havia concordado em esperar um pouco mais para obter todas as informações.

— Por que exatamente você está aqui? — Perguntou depois de um longo momento de silêncio.

— Porque preciso garantir que o desgraçado morra dessa vez — Ricardo riu como se fosse óbvio.

Daniel pareceu aceitar a resposta, porque resmungou qualquer coisa antes de perguntar:

— E qual seria a ligação de Maia com o caso?

O homem ao seu lado deu de ombros, indiferente.

— Pergunte isso a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!