Linha de Partida escrita por Srta Daydream


Capítulo 1
Vis


Notas iniciais do capítulo

Gente, vocês não tem noção do quanto eu editei esse capítulo para fechar só 100 palavras. Foi um sufoco, mas, ufa, consegui.
Espero que vocês gostem da história, ela foi criada hoje, de última hora mesmo e eu estou muito animada.

Palavra do dia: vis - desprezíveis; coisas ou pessoas insignificantes, que demonstram desdém, falta de consideração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744193/chapter/1

A detetive especial Maia Duarte aproximou-se da cena do crime tentando fugir da chuva que assolava a cidade de Vitória.

Haviam montado uma enorme tenda onde os legistas se esforçavam para manter os policiais curiosos afastados.

— Bom dia — O sargento encarregado, Daniel Cardoso, ofereceu-lhe uma xícara de café.

Maia agradeceu enquanto bebericava a bebida.

Quando levantou o olhar para encará-lo encontrou os olhos vis do chefe fitando o sujeito que se aproximava.

Ricardo Sampaio, constatou. Com seu sobretudo encharcado e o mesmo sorriso presunçoso de sempre. Com um suspiro resignado, Maia se preparou para a longa madrugada que se seguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?