Caso Arquivado. escrita por Jeongguk2


Capítulo 2
Capítulo II — Toshio Keiko.


Notas iniciais do capítulo

Eu só queria avisar que, sim, vai ter aqueles tratamentos japoneses porque a fanfic se passa em TÓQUIO, JAPÃO, então, não venham achar que estão em um anime ou algo do tipo se isso se passa na vida-a-vida deles. *i think*

Perdoem o capítulo curto, por enquanto vai ser assim para dar mais um clima de mistério e 'quero mais' /maybe.

Boa leitura, é isto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744189/chapter/2

Capítulo II.

“Quem é Toshio Keiko, pra falar a verdade?”

“Todos estão falando dela aqui na delegacia. Eu mesmo nem sei quem é essa garota.”

“Ela é a única sobrevivente do caso 428, aparentemente, saiu sem feridas, apenas com amnésia.”

“Heh, aquele caso que ninguém queria resolver? Isso é estranho...”

Se diziam responsáveis; bons no que faziam, mas nem mesmo sabiam o maior caso da delegacia principal de Tóquio.

 Eram todos tolos. 

— Hinata sama!

O grito de Konoka ecoou pela delegacia, vários olhares de repreensão direcionaram á ele; mas ele pouco se importava. Apenas estava a procura de sua — nova — amada. 

Era o fim do expediente, e, com isso, tinha um encontro com Hinata. Estava ansioso para se deliciar com a comida do restaurante preferido da mulher, que, foi escolhido por ela; e quem disse que Iori negou? 

Os cabelos longos e negros voavam no ar conforme Hideki andava, como em um desfile de moda, muitos achariam, mas era apenas a mulher debochada e cínica ali. 

Ao escutar a voz grossa e, deveras irritantes por parte de Hinata, ela se virou com um sorriso forçado no rosto e se curvou, em sinal de respeito. 

— Iori-kun. Está pronto?

Por um momento ela esqueceu do encontro que marcou com o homem, sorte que tinha uma amizade bem bonita com sua memória. 

Pegou seu casaco e suas chaves em cima da mesa, entrelaçando seu braço com o de Konoka, que corou com tal ato. 

Tão virgem...

— Hideki! Iori! Voltem aqui, por favor. 

A voz do delegado se fez presente no local, Hinata se virou com a famosa cara séria e tediosa, mas por dentro gritando de raiva, já que, seus planos eram simples porém eficazes; seduzir o homem á falar tudo que sabia sobre o caso 428, já que ele era o mais próximo disso. E menos pior que os outros

/

— To... Toshio Keiko. Esse é o nome dela? 

— Sim. A única sobrevivente do caso 428, pelo que vi na lista médica dela, apenas teve amnésia quando foi resgatada. 

— E a família? 

Konoka estava achando aquele caso muito, muito estranho. Como a garota, de por volta 17 anos, sairia ilesa de um caso tão delicado, onde 12 pessoas com mais experiência e idade não conseguiram se defender? 

— Pelo que vi, foram fazer um piquenique no riacho, eram do interior, não sabiam muito sobre o caso. A família foi encontrada como as outras vítimas, se não pior. Apenas ela sobreviveu. 

— E ela foi encontrada sem ferimentos, cortes ou qualquer outro machucado ou lesão? Podemos vê-la? 

— Ela está em recuperação. Como disse, sofreu amnésia, os médicos dizem que foi uma batida na cabeça repentina, mas que logo ela recupera as memórias. É apenas temporário. 

''Recuperação'' daria a mesma coisa que ''Sem interrogatório''. E isso fazia o estômago de Hinata embrulhar de raiva, queria saber mais sobre a garota. E como diabos ela sobreviveu á isso. 

Tudo parecia resolvido até então; 

Até essa garota aparecer, 

E mudar absolutamente tudo. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso Arquivado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.