Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 28
Candeia


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas! ;D
Como vocês estão? Eu estou sofrendo do vazio existencial pós maratona de Stranger Things e acho que isso teve impacto no fato de eu não fazer ideia do que escrever nesse capítulo HAHAHA
Palavra do dia: Candeia [usada no sentido de vela de cera.]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/28

Olívio não sabia há quanto tempo estava com a carta de Percy em mãos. Talvez houvesse passado apenas minutos, talvez horas inteiras. Não conseguiria dizer e, para ser honesto, não se importava muito. Havia muita coisa passando por sua cabeça naquele momento. Isso para não mencionar os sentimentos que se misturavam caoticamente em seu peito e se embrulhavam em seu estômago.

Para o bem e para o mal, nunca havia se sentido daquela forma. Em seus 17 anos, nenhuma pessoa havia conseguido bagunçar tanto sua cabeça e seu emocional quanto Percy Weasley. E ali estava o idiota lhe deixando uma carta – com uma sextilha, por Merlin! – e pedindo que o quisesse de volta. Às vezes, o goleiro achava que o monitor-chefe precisava aumentar o grau de seus óculos. Como podia ser tão malditamente cego? Como alguém tão inteligente conseguia ler as situações de uma forma tão equivocada?

Era óbvio que Olívio também o queria. Será que precisaria acender uma candeia para que o namorado compreendesse que tudo o que desejava era ficar com ele? Mais do que isso,  Wood vivera em negação por muito tempo e finalmente sentia-se pronto para aceitar quem era. Percy era uma parte importante disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O contador do Nyah bateu todos os recordes hoje!
Não tô muito feliz com esse capítulo, porque acho que não consegui transmitir os sentimentos do Olívio do jeito que eu queria, mas infelizmente é o que tem pra hoje :(
Beijinhos...
Thaís