Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 27
Arrefecido


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: Arrefecido [que se tornou frio; que teve a sua temperatura minorada; que perdeu o entusiasmo; que se tornou indiferente, apático]
Estou empolgada com esse capítulo, então, espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/27

Querido Olívio,

Os estudos eram  minha única preocupação,

Mas em uma tarde de chuva e greda

Sua presença trouxe uma doce revelação.

A serendipidade me consumiu como labareda

O goleiro, brincando de apanhador, capturou meu coração

Siga comigo, então, pois sei que encontraremos uma vereda.

.

No fim, fui eu que acabei te escrevendo uma sextilha. Irônico, não é mesmo? Releve meus versos tortos, conhecer uma infinidade de termos rebuscados não faz com que eu saiba realmente empregá-los quando preciso me comunicar. Na verdade, chega a ser irônico que alguém tão bom com palavras seja, ao mesmo tempo, tão ruim com elas.

O que quero dizer é que, quando esse ano começou, eu acreditava que tinha todas as certezas. Isso já não é verdade. Estou perdido e não tenho resposta alguma (e odeio isso mais do que você odeia perder para a Sonserina).

Mas sei que sem você meu mundo é arrefecido (sim, Olívo, eu ainda estou compartilhando minhas palavras especiais. Vá à biblioteca e procure um dicionário, não vou facilitar tanto a sua vida).

Sei também que eu quero você. Hoje. Amanhã. Daqui a dois anos. Ou mais.  Já não tenho medo. Então seja corajoso e me queira também.

Com amor,

Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, há uma inspiração em uma frase de Skins nesse capítulo. Eu nunca assisti a série, mas encontrei esse trecho: "Bem, eu quero você. Então seja corajosa e me queira também." pela internet e morri de amores desde então.
Perdoem essa sextilha meio tosca, mas tem mil anos que eu não escrevo nem meio verso, então, não sei se isso prestou hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís