Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 26
Trepanação


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Olha, eu ri de nervoso com a palavra de hoje, porque parece que as coisas estão atingindo o nível impossível. E pensar que eu reclamei de "sextilha" #VoltaSextilha
Palavra do dia: trepanaçao [técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/26

Percy sabia que o namorado tinha um ponto. Um ponto muito bom, diga-se de passagem. Era inteligente demais para não perceber uma argumentação convincente quando se deparava com uma. Ainda assim, não sabia o que fazer diante aos fatos que lhe foram apresentados. Ele estava apaixonado por Olívio e Olívio estava apaixonado por ele. Deveria ser simples, certo? Mas não era. Porque Wood era o rei da negação e Weasley fechado como uma concha. Por Merlin, ele escondera da família o fato de estar namorando Penélope Clearwater! Como alguém esperava que fosse mais fácil admitir que amava um garoto?

Se afundou ainda mais na cama, desejando passar por uma trepanação craniana. Talvez assim conseguisse mudar sua personalidade, especialmente sua tendência a se fechar e esconder-se dos problemas. Às vezes se questionava como diabos havia ido parar na Grifinória. Bom, aquele era um momento em que a vida estava lhe dando uma oportunidade de provar que o Chapéu Seletor estava correto. No fim, ele queria ficar com Olívio. Não apenas o resto daquele ano letivo, mas no próximo e no seguinte e em todos os outros que se seguissem. Restava saber apenas se o rapaz ainda queria ficar com ele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mundo inteiro resolveu me chamar no whatsapp enquanto eu tentava acabar esse capítulo e o relógio correndo. Socorro! HAHHAA
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís