Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 25
Mortalha


Notas iniciais do capítulo

Olá, meninas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: mortalha [pano ou vestimenta com que se envolve o cadáver de pessoa que será sepultada]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/25

— Será que agora nós podemos conversar? — Percy perguntou, fechando a porta  do quarto.

— Uau, você quer conversar? Não é melhor fingir que está tudo bem e que nada está acontecendo? — Olívio sabia que havia entrado no modo passivo agressivo, mas não conseguia evitar.

— Isso é sobre a gente estar se formando?

— Também.

— E sobre o que mais? — o Weasley cruzou os braços sobre o peito.

— Você sabia que o Fred veio me perguntar o que está acontecendo entre nós dois?

— O Fred o que?

— Não que isso importe, ele já sabia. Não porque você contou ao seu irmão, mas porque, aparentemente, “nós somos óbvios”.

— Você está bravo, porque os gêmeos sabem sobre o nosso relacionamento.  

— Não! Eu estou bravo, porque você não contou para ninguém sobre a gente e eu não contei para ninguém sobre a gente. Nós estamos nos escondendo! Como você espera que eu acredite que esse namoro não vai acabar, no instante em que nos formarmos, se ele sequer parece real?

— Olívio...

— Não! Eu tenho um treino agora. — o garoto disse, pegando a vassoura e saindo pela porta.

Percy bufou, enquanto se jogava na cama. Naquele momento, seus cobertores se pareciam muito mais com uma mortalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o drama explodiu! HAHAHA
Olívio sendo passivo agressivo claramente eu quando estou com raiva HAHAHA
Beijinhos...
Thaís