Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 20
Puxativo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: puxativo [usada no sentido de estimulante]
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/20

O sol se punha em Hogsmeade, tingindo o céu com uma mistura perfeita entre o azul e o laranja. Olívio Wood observava o crepúsculo, enquanto um estranho sentimento de melancolia o atingia. O ano letivo estava chegando ao fim e, tirando assassinos em série fugidos de Azkaban e dementadores  intrometidos, aquele havia sido um ano excepcionalmente bom. E o seu último em Hogwarts.

Ainda era difícil acreditar que a escola estava acabando e o rapaz não sabia muito bem o que faria após se formar. Bom, ele sabia o que queria fazer com a sua vida, no entanto, não sabia se conseguiria alcançar seus sonhos.

— No que você está pensando? — Percy questionou, se juntando a ele e lhe entregando uma caneca de cerveja amanteigada.

Olívio suspirou.

— Vida. Formatura. Futuro. — deu de ombros, bebendo um gole do líquido puxativo.

— Pensei que você soubesse, desde sempre, que quer ser um jogador de Quadribol.

— Eu quero, mas e se eu não for bom o suficiente para isso?

O namorado segurou uma das suas mãos.

— Você é. 

— Talvez. Mas há uma outra questão também.

— Qual questão?

— O que nós vamos fazer depois de nos formarmos? O que isso vai fazer com nosso relacionamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque essa história está precisando de um pouco de drama hahahha
Sigo na jornada de responder todos os comentários, ainda faltam alguns, mas juro que em breve tudo ganha resposta! E muito obrigada por eles, sigo sem acreditar que essa história não está flopada hahaha
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos...
Thaís