Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 17
Excruciar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: excruciar [causar ou sentir grande aflição; atormentar(-se), martirizar(-se)]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/17

A Grifinória havia chegado à final do Quadribol. O que, na concepção de Percy, deveria ser uma boa notícia. Ainda assim, o comportamento de Olívio fazia com que o Weasley não tivesse tanta certeza. Wood parecia ter entrado no modo obsessivo compulsivo e estava prestes a enlouquecer a equipe inteira (mais do que o usual).

Percy sabia que não era a pessoa apropriada para julgar o namorado, afinal agia da mesma forma alucinada quando se tratava dos NIEM’s, no entanto, não podia deixar de se preocupar. Acompanhar o desespero de Olívio –  assim como as noites mal dormidas e a falta de apetite – era capaz de lhe excruciar. O Weasley adoraria saber o que fazer, mas era uma negação em demonstrar afeto e cuidado. Entretanto, entendia que precisava agir antes que Wood acabasse se exaurindo até a morte.

Tendo isso em mente, Percy acenou a varinha, fazendo os esquemas e planos na cama de Olívio voassem até as suas mãos.

— O que você acha que está fazendo?

— Hora do intervalo.

— Eu não tenho tempo para intervalos.

— É bom arrumar antes que você morra e me obrigue a perder os NIEM’s, por ir ao seu velório.

Olívio não pode deixar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, esse capítulo é uma referência ao capítulo 12 hahaha
Então, eu machuquei feio meu ombro e tá bem difícil digitar. Por isso escrever esse capítulo foi literalmente dolorido, mas espero que tenham gostado hahaha
Beijinhos...
Thaís