Prolixo escrita por Siaht


Capítulo 16
Plúmbeo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Palavra do dia: plúmbeo [usada no sentido de soturno, pesado]
IMPORTANTE: Esse capítulo se passa logo após o último.
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744182/chapter/16

O rosto de Percy se tornou plúmbeo, enquanto a consciência do que havia dito lhe atingia como uma maldição imperdoável. Ao seu lado, Wood estava estático. Três palavras. Ele havia falado, sem ao menos se dar conta, aquelas três palavrinhas mágicas e, a parte mais assustadora, era que elas eram reais.

Olívio não sabia o que pensar e, definitivamente, não sabia como agir. Havia entendido corretamente o que o ruivo lhe dissera? Percy realmente lhe amava ou estava apenas brincando? O pensamento fez um riso fraco escapar por seus lábios. Era óbvio que o rapaz não estava brincando, porque, bom, era de Percy Weasley que estavam falando e Percy Weasley não era exatamente conhecido por seu senso de humor.

— Eu estava falando sério. — como se pudesse ler sua mente, o monitor chefe deixou que as palavras se libertassem. Era inútil tentar negá-las, afinal. — Primeiro, você é um idiota. Segundo, eu te amo. 

Olívio sentiu o sorriso se alargar, o coração batendo acelerado em seu peito. Era como se houvesse uma chama crescendo em seu interior e aquecendo sua alma. Era como vencer uma partida de Quadribol contra a Sonserina. Só que melhor. E então ele entendeu.

Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não estou muito bem hoje, então, foi bem difícil escrever esse capítulo e não saiu exatamente como eu queria (mesmo com um número maior de palavras), mas espero que tenham gostado.
Quanto aos comentários, peço um pouco de paciência. Estou tentando responder tudo, mas talvez demore um pouco nessa tarefa. Mas estou amando muito todos eles. Obrigada mesmo! ♥
Beijinhos...
Thaís