Likely escrita por nywphadora


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: idiossincrasia.
Significado usado: característica comportamental peculiar a um grupo ou a uma pessoa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/5

As vezes em que seus próprios parentes a apresentavam como "irmã da Daphne" já estava deixando Astoria à flor da pele.

Ela era muito mais do que a irmã mais nova — e DIFERENTE — de Daphne! Por que era tão difícil das pessoas entenderem? Até mesmo sua alma gêmea a chamaria dessa forma da primeira vez que se vissem.

Seria alguma idiossincrasia envolvendo aos sangues puros? Não via as irmãs Bulstrode sendo comparadas daquela maneira.

Estava devaneando quando sua mãe aproximou-se acompanhada.

— Este é Draco Malfoy. Draco, esta é Astoria, a...

— Irmã da Daphne — ele interrompeu-a, fazendo-a paralisar.

Não! Ele não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava louco para eles se encontrarem de uma vez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.