Likely escrita por nywphadora


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena.
Significado usado: rédeas do cavalo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/30

— Se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

Astoria apertou a varinha, se fosse necessário, jogaria um feitiço. Passaram-se alguns segundos e ninguém manifestou-se.

— Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Só quando Theo e Daphne selaram a união que Astoria relaxou, mas não inteiramente.

À noite, teve pesadelos em que Blaise aparecia para matar Theo antes, durante e após o casamento.

— Ele disse que eu me arrependeria dessa decisão — disse Daphne a Astoria.

— Quando isso? — ela perguntou, já que não tinha visto-o.

— Na festa. Tinha muita gente.

— Você não precisa se preocupar — disse Draco.

Só tinha um jeito de conseguir acalmar-se.

Era bem mais fácil controlar um cavalo pela habena do que tentar controlar o rumo de seus pensamentos e da sua vida também.

Era assim que toda aquela magia previsora de almas gêmeas funcionava?

— Eu acho que vou tentar entrar no Departamento de Mistérios — Astoria confidenciou a Draco.

— Por quê? — ele perguntou.

— Eu quero descobrir como funciona essa magia das tatuagens. Ninguém nunca estudou isso e, se estudou, nunca divulgou. É o tipo de coisa que deveria aparecer nos livros de história.

— Você gosta de desvendar mistérios, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.