Likely escrita por nywphadora


Capítulo 27
Olhares


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: candeia.
Significado usado: que é elegante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/27

— O que acha de irmos almoçar fora?

Já tinham almoçado na casa dos pais de Astoria — na primeira vez, seu pai o estorvou com perguntas incômodas; nas outras vezes, ele foi mais gentil com Draco — e também na casa dos pais dele — Narcisa sempre gentil e Lucius tentava, do jeito dele, mas dava para notar que a relação entre ele e Draco era bem distante.

Apenas naquele dia resolveram almoçar em um restaurante candeia, em vez de em casa. Era próximo do Ministério da Magia e o horário de almoço fez com que esbarrassem com vários antigos conhecidos. Antigas amigas de Astoria do colégio, com quem não mantinha mais contato, olharam assustadas para Draco e não ousaram aproximarem-se do casal. Algumas acenavam, dando um sorriso amarelo, outras afastavam-se sem nem essa cortesia.

Assim que sentaram-se à mesa, Astoria sentiu-se aliviada, observando para um Draco calado e sombrio. Estendeu a mão para envolver a dele, em cima da mesa.

— Essas pessoas não te conhecem, meu amor.

Notou as palavras que tinha usado quando ele ergueu a cabeça, sentiu o rosto corar e tentou afastar a sua mão, mas ele segurou-a, acariciando a palma.

— Não quero que você passe por isso, Asty.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.