Likely escrita por nywphadora


Capítulo 26
Carta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arrefecido.
Sinônimo: desalentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/26

Asty,

Eu nunca precisei de tanta ajuda quanto agora. Estive tão angustiada e você foi a única a me ajudar, a me tentar fazer enxergar a verdade que eu me negava em acreditar. Teria passado uma vida longa presa a alguém que não amo e sei que nunca amarei, pensando que talvez um dia o destino seria bondoso comigo, permitindo-me finalmente ir aos braços de Theodore.

Mas o destino sou eu quem faço. Eu sou o meu próprio destino, eu decido a minha vida. Não posso passar os meus dias esperando que a sorte apareça para mim ou deixando que decidam o que será de mim, sem viver.

Nunca poderei te agradecer o suficiente pelo que fez por mim.

Volto daqui a algum tempo, quando as pessoas esquecerem-me.

Daphne.

Ela dobrou a carta, encontrada em um vaso de seu quarto, sorrindo. Colocou a mecha de cabelo para trás da orelha, refletindo.

Imaginava que a sua paixonite por Draco era tão clara que não precisava nem receber conselhos de sua irmã quanto a seguir o seu coração. Era tão estranho como um fio vermelho conectava duas pessoas, mas não conectava os sentimentos.

Sua mãe tinha adquirido um semblante arrefecido pelos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.