Likely escrita por nywphadora


Capítulo 23
Ensaio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alabastro.
Significado usado: espécie de pedra calcária.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744179/chapter/23

Astoria fazia questão de desobedecer as ordens da cerimonialista contratada por sua mãe para o ensaio de casamento de Daphne. Então, arrastou Draco para o lado da coluna de alabastro, sendo que a mulher tentava a todo o custo fazer com que ficasse à frente da coluna.

Não pôde deixar de notar que Daphne parecia distraída durante todo o momento, tropeçando e gaguejando nos momentos em que a cerimonialista impaciente a guiava para os lados do salão. Sua mãe dizia que era o nervosismo, apenas para justificar a atitude dela para os poucos convidados dali. Astoria apenas trocou um olhar cúmplice com Draco.

— Esse ensaio foi um fracasso — ele comentou, quando todos fizeram uma pausa — Eu realmente espero que meu casamento não seja assim.

Era tão estranho falar esse tipo de coisa, sabendo que eles eram destinados um ao outro, então falar sobre um era falar do outro.

— Bom, sua noiva não vai estar apaixonada por outro — ela disse, como quem não quer nada — Então acho que vai dar tudo certo.

— Isso já é um alívio, mas o problema mesmo é ela estar apaixonada por mim.

Escutaram a mulher bater as palmas para chamar a atenção de todos.

— Vamos, outra vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Likely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.