I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 9
2 dias para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sucateiro.
Significado: quem faz trabalho malfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/9

Hermione não podia simplesmente deixar tudo largado como se fossem tarefas dadas a um sucateiro, mas era tanta coisa para resolver...

Queria não precisar preocupar-se tanto com o que vestiria no baile, mas Ginny e sua mãe pareciam ter feito um complô para que tudo saísse perfeito — na visão delas, claro.

Enquanto fazia apressadamente a redação e a lista de exercícios de matemática, planejava pegar a lista de universidades para avaliar e ligar para Lavender — preferia ter até a ex-namorada de Harry como companhia na organização a ela — mais tarde e confirmar que estava tudo bem até então para os próximos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.