I Forgot escrita por nywphadora


Capítulo 3
2 Semanas para o Baile


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: serendipidade.
Significado: descobertas afortunadas feitas, provavelmente, por acaso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744173/chapter/3

Hermione sempre soube que era boa no que fazia — na maior sinceridade e não por se autofelicitar por esse fato —, mas a sua boa vontade para organizar o seu próprio baile de formatura não existia. Estava tão preocupada e ocupada que não precisava de mais uma tarefa em sua lista.

Será que não entendiam que ela tinha coisas mais importantes pra fazer do que uma festa? Ser aprovada na faculdade, por exemplo. Aquilo definiria o seu futuro!

Esperava por sua serendipidade, alguma solução para conseguir conciliar tudo aquilo. Não podia simplesmente chegar e recusar a sua ajuda. O que pensariam?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.